Acidente de trânsito ocorrido no pontilhão da linha férrea entre Santa Ernestina a Taquaritinga deixa elementos feridos

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de domingo (7), os policiais militares, soldados Torres e Delispostes, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados a estarem na UPA 24h e que no local, a enfermeira Cristina disse que havia dado entrada naquela unidade de saúde, dois indivíduos do sexo masculino.

Um deles relatou que estavam retornando da festa do peão de Santa Ernestina e acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito no pontilhão da linha férrea entre Taquaritinga a Santa Ernestina. Os PMs indagaram o elemento sobre o que havia acontecido, onde estava o veículo e se havia mais alguém junto com eles. O indivíduo disse aos policiais militares que não se recordava do ocorrido, nem mesmo se tinha mais alguém no veículo.

Diante das informações passadas pela enfermeira, os PMs foram até o local indicado, sendo que o veículo não foi localizado no local, apenas destroços do mesmo, sendo que os PMs seguiram o rastro (marcas) deixadas no solo.

Os rastros levaram os PMs até a Rua Redorno Maurutto, no Jardim Acapulco, em um terreno baldio, sendo localizada uma caminhonete S-10, de cor prata, placas CZV-5152, totalmente danificada. Os policiais retornaram à UPA onde o elemento foi novamente indagado sobre o que havia ocorrido. Ele disse que estavam retornando da festa do peão de Santa Ernestina, sendo que o veículo era mesmo a caminhonete localizada e que o condutor era outra pessoa, proprietária de uma lanchonete na cidade.

Segundo as informações, no veículo também estava uma mulher, que ele não conhecia. Após o acidente, ele e seu companheiro foram socorridos até a UPA por populares que estavam passando pelo local. A mulher e o outro elemento não foram localizados, nem mesmo deram entrada na UPA 24h.

Os policiais militares receberam informações do Dr. Natanael, médico plantonista da UPA, que devido ao estado de saúde do outro elemento, ele seria transferido para a Santa Casa de Araraquara.

A caminhonete foi recolhida a um barracão na cidade pelos PMs, sendo acionado o I.C. de Araraquara através do perito Márcio.

Compartilhe esta notícia: